domingo, 29 de abril de 2012

vestidos de daminhas de honra D. Tonetti

precisa falar mais alguma coisa ?







Um comentário:

  1. Oi Mariana, vim retribuir a visita no meu blog muito obrigada seja sempre muito bem vinda.
    Obrigada pela dica da loja carter´s entregando no Brasil eu adoro as roupinhas de lá e sou apaixonada, mas mesmo assim ainda não é a salvaç~çao da avoura, pelo menos não da mkinha lavoura rs...

    Fiz uma simulação de compra e o frete e os impostos ainda estão muuuuito caro para entregar aqui no brasil, só de frete dá mais que a mercadoria e de imposto então nem se fala, ou seja, a gente acaba pagando muito mais que a metade só por entrega, pra mim ainda não compensa.

    Quando dá, compro de um site aqui mesmo no Brasil, pago um pouquinho mais, mas nem chega á tanto e ainda vale a pena pra mim porque nem pago frete e recebo muito rápido, as duas compras que fiz fiquei super satisfeita.

    Mas agradeço a dica viu, muito obrigada.

    Beijão
    Edi

    ResponderExcluir